26 janeiro, 2010

Alegria

O tema de hoje é a alegria, alegria de viver, alegria que falta a muita gente que por ai deambula, como é óbvio está alguém por detrás desse interesse deste tema.
É algo que não funciona comigo, sou uma pessoa alegre e mesmo doente não deixo de o ser, mas por incrível que pareça há pessoas que conseguem andar constantemente mal-humorados, não compreendo o porque, não ganhamos nada em andar assim, muito pelo contrario, quanto mais bem-dispostos mais rendimento temos.
Devo dizer, e quem me conhece, conhece esta realidade, que sou uma pessoa muito bem-disposta, acho que até nos meus dias de mau humor, que todos temos, eu consigo andar bem-disposto, como é óbvio há dias que acordamos do lado errado da cama, ou será com ao lado de alguém errado? Boa questão.
Por muito que estejamos mal dispostos temos de fazer um esforço e mudar isso, não ganhamos nada.
Para bem de toda a sociedade deveria criar um movimento, movimento dia de sol radiante cheio de energia e simpatia para todos os mal-humorados, o nome é grande mas tem uma boa mensagem, que venham esses dias, e esse sol, porque eu saindo de casa com um sol radiante ate me sobe a alegria para níveis muito altos.
Um pequeno conselho para essas pessoas mal-humoradas, se moram num local onde não vêem o sol, pintem-no na parede que vê logo quando acordam, vai ser bem mais divertido acordar.
Ou então, experimentem mudar de companhia na cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário