22 janeiro, 2010

Crescimento

Hoje apercebi-me que estava a envelhecer depressa demais, estava a fixar-me a uma rotina e esqueci-me de viver os melhores anos da minha vida, nunca tinha pensado nisso, mas agora que pensei chego a conclusão que é bom algumas coisas acontecerem, essas coisas fazem-nos abrir os olhos, eu abri os meus, e agora estou determinado a voltar á juventude, ainda não tenho idade para fazer coisas que pensava que estava preparado para fazer, tudo a seu tempo, agora que sou senhor da minha vida posso aproveitá-la ao máximo, e é isso que farei.
Somos desde pequeninos formatados para dizer-mos e fazer-mos coisas que a sociedade nos incute, mas isso não tem necessariamente assim, cada um tem o seu tempo de crescimento e por isso cada um deve tomar as suas próprias decisões e saber quando está preparado para toma-las, houve uma altura á bem pouco tempo que pensava que estava preparado para tudo, ainda bem que isso mudou, pois agora vejo que ainda tenho muito para fazer antes de estar preparado para alguma coisa, sei o que faço e faço o que quero, tenho a minha liberdade e tenho a noção das minhas responsabilidades mas apesar de tudo continuo a ser um miúdo que tem alguns anos de vida, mas sem duvida ainda muito mais por viver, o que significa que tenho todo o tempo que quiser para fazer as coisas que quero, não tenho necessidade de apressar nenhuma decisão e muito menos de me tornar adulto só porque acham que já tenho idade para isso, e tenho, pelo menos no que se refere ás decisões que afectam os outros, mas em relação a minha vida quero continuar a ser quem sou e a viver a vida como uma criança, divertindo-me e divertindo os outros, assim vou ser feliz.
Costuma-se dizer que a vida são dois dias, por isso temos de aproveitar todos os momentos que podemos, também se diz que o carnaval são três, e está correcto, eu quero fazer da minha vida um carnaval, e viver uma vida completamente coberta de palhaçadas

Sem comentários:

Enviar um comentário