20 janeiro, 2010

Descontrair

Porque é que o nosso subconsciente pensa sempre em coisas que nos não queremos?
O que aconteceu hoje foi que eu a minha cabeça passou a tarde toda a processar informações de que eu não necessitava na altura, trocando por miúdos, a minha cabeça passou a tarde toda a pensar em coisas que não quero pensar, resumindo, como estava envolvido num projecto que me dá algo que pensar, conclusão, cheguei ao fim do dia com a minha cabeça a explodir, de tal maneira que me fez pensar duas vezes em coisas que normalmente não penso.
Ao chegar a casa sem pensar muito decidi-me e atirei-me de cabeça, ainda bem que o fiz, pois é nesse momento do dia que fico a sós e penso em tudo o que tenho na cabeça, os meus problemas, os meus medos, as minhas necessidades e tudo aquilo que se passa no meu dia. Esses momentos de completa descontracção em que oiço as musicas que me acalmam e reflicto nos meus problemas são momentos que transformam completamente o desfecho do meu dia, desfecho esse que me dá vontade para escrever todos estes textos.
O meu momento hoje fez-me aliviar todo aquele stress que acumulei durante a tarde e ajudou-me a esquecer aquilo que não quero lembrar, foi realmente gratificante e sem dúvida mudou o meu estado de espírito, não há coisa melhor que estarmos verdadeiramente felizes connosco, é essa a sensação que tenho comigo, e que me dá vontade de fazer de tudo para ultrapassar todos os problemas que tenho, afinal de contas, como uma vez alguém disse, quando perde-mos alguma coisa, há sempre outra a compensá-la. Eu tenho essa compensação e para já tem mais que compensado, tem dado mais do que aquilo que anteriormente me davam.

Sem comentários:

Enviar um comentário