11 fevereiro, 2010

Anjo da Guarda

Uma nova amizade é algo que nos faz exuberar de alegria, isto faz-me sentir algo novo, torna-me mais forte, levanta-me a minha auto-estima mantém-me entretido.
Mas o que faz mesmo contente é poder ajudar esses amigos quando estes necessitam, hoje foi um desses dias, não é fácil quando se está longe de alguém mas quando se quer muito isso deixa de ser um obstáculo, desde que tenhamos vontade para isso, conseguimos tudo o que queremos.
É triste pensar naquelas pessoas que ajudo e não o vêem, mas neste caso eu recebo tudo, tudo aquilo que eu preciso, e não é preciso muito, basta-me sinceridade e sentir que as pessoas percebem o que eu faço, nunca abandonei um amigo, e ninguém pode levantar sequer um dedo a isso, eu sou uma pessoa que se preocupa muito com os outros, mas preciso de ser recompensado, não a nível material mas sim sentimental, às vezes chega só um obrigado, o que para muita gente é algo impensável.
O texto de hoje tem um motivo e uma mensagem que vai para bem longe, uma pessoa que tem se mostrado uma verdadeira amiga e que apesar da distância consegue fazer-se sentir.
Há coisas inexplicáveis e esta é uma delas, uma amizade que diferente mas especial, penso que é algo que eu esperava e precisava á muito tempo.
Se há coisas que eu sei fazer é ajudar alguém e isso deixa-me mesmo bem-disposto, estou aqui para quem precisar de mim, mesmo não conhecendo essas pessoas, não consigo dizer não.
Quero agradecer ao meu anjo da guarda que tem tornado a minha vida diferente, este é tão especial que torna o meu final de dia entusiasmante.
Só para ti…

Sem comentários:

Enviar um comentário