25 março, 2010

Revolta

Vida? Qual vida? Eu não tenho, mas se alguém um dia me pergunta eu respondo com a maior prontidão, sim claro que sei, adoro a minha vida. E a verdade é que adoro a vida que tenho, mas uma outra realidade é que é uma vida como todas as outras, á excepção de que esta é minha, e com todo o orgulho digo que até agora não me posso queixar, mais cabeçada, menos cabeçada mas lá continuo eu com a cabeça aos altos.
Uma das minhas verdades é que vivo a vida de uma maneira muito própria, e sem ter de depender de ninguém, apesar de por vezes me prender a coisas desnecessárias, e de viver uma vida menos vivida, mas o que importa é a essência da questão e aí eu acho que tenho uma boa vida, tirando claro, aqueles momentos que me apetece fazer estragos, muitos estragos, daqueles que nem eu conseguiria reparar.
Quero viver um dia de cada vez, mas não consigo deixar de planear o futuro, para piorar a situação, planeio este futuro e incluo pessoas nele, é, provavelmente o meu maior defeito, porque normalmente essas pessoas não merecem.
Quero reprogramar-me para ser apenas eu, porque estou cansado de me desiludir com as pessoas, sejam elas conhecidas ou não, mas as primeiras geralmente fazem-no com mais frequência, o que é pena, porque miguem gosta de ser desiludido, por isso não percebo porque desiludem os outros.
Agora estou revoltado, com vontade de insultar, dizer asneiras e bater. Só me falta o alvo, e tenho pena de algo que se metesse a minha frente, a parte positiva é que ninguém vai ter esse azar, porque por hoje já chega.
Quero apenas dizer que eu mereço muito mais, acreditem ou não…

2 comentários:

  1. Gostei imenso deste texto.
    Sabes? A nossa vida, pode ser uma valente merda, mas é a única que temos.
    É viver da melhor maneira possivel, não deixar que ninguem se meta na nossa vida com o objectivo de a estragar.
    E ir vivendo. E faz as asneiras que te apetecer. Depois pensas nas consequências.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. assumo as minhas consequencias... e para as asneiras sou o primeiro a saltar....

    ResponderEliminar