07 fevereiro, 2010

Sonhos

Quando era pequeno tinha muitos sonhos, sonhava vir a ser, sonhava fazer, sonhava ter, e todos sonhamos, mas poucos o concretizam, uma vez sonhei algo, e concretizei isso, na verdade fiz por concretizá-lo, foi bom e foi como eu sonhei, não foi o sonho que se tornou realidade, mas sim eu que o fiz tornar, não há coincidências mas sim oportunidades, se sonhamos com algo é porque isso tem de ser feito, se temos sonhos, estes tem de ser realizados, mas não basta sonhar e ficar é espera que estes aconteçam, não, temos de fazer com que eles aconteçam.
Seja a nível profissional, sentimental ou material, nós somos capazes de tudo, só necessitamos de esforço e determinação, não existe acasos e quando queremos algo temos de fazer por merece-lo.
Quando somos crianças é fácil sonhar porque não temos a noção do que as coisas custam a concretizar, mas enquanto vamos crescendo vamo-nos apercebendo que é muito fácil sonhar, mas que o verdadeiro sacrifício está em realizá-lo.
Quando crescemos os nossos sonhos mudam e tornam-se mais difíceis de concretizar, mas não impossíveis, tudo é possível desde que queiramos.
Uma vez tive um sonho, não foi normal esse sonho, mas ao acordar estava diferente, tinha o sentimento de que esse sonho tinha de se concretizar, fiz por isso, concretizei-o, não foi fácil, nada fácil, houve muitos entraves mas concretizou-se, ainda hoje mesmo depois de esse sonho se ter realizado e de eu não necessitar dessa utopia foi o melhor sonho que tive, foi aquele pelo qual eu mais lutei e aquele que mais me transformou.
Se soubesse tudo o que sei agora voltaria a querer transformar esse sonho em realidade, porque os sonhos são algo que nos dão força, alegria e sobretudo lições de vida, é por isso que tudo aquilo com que sonho, seja acordado ou durante o sono, merece a minha atenção e sempre determinação para realizar.
Quando um sonho se torna realidade perdemos interesse nele, mas quando este é mesmo especial é impossível esquece-lo, e nunca vou esquecer os meus sonhos, as minhas realidades as minhas lutas e vou continuar nesta filosofia, porque para mim sonhar é viver, e viver os sonhos é o meu sonho, sou tudo aquilo que sonho ser e serei aquilo que sonharei.
Tenho um sonho muito importante para realizar do qual não vou desistir enquanto não for realidade, e muito menos quando se tornar, é um sonho que venho guardando á muito tempo mas que está na altura de acordar e faze-lo uma realidade…
Sempre foi um sonhador desde pequeno, mas também um lutador por isso este meu sonho será uma realidade.
O meu maior sonho foi vivido como tal e mereceu cada minuto que sonhei.

Sem comentários:

Enviar um comentário