01 setembro, 2010

Burro! Eu?

O pensamento que tem dominado os meus tempos livres. "Que vida estúpida!"
Eu sei que não sou o único a pensar isto e que também não é a primeira vez que o faço, mas tenho andado tão desmotivado que sinceramente tem me custado acordar para trabalhar, apesar de eu gostar do que faço, ou melhor do que supostamente deveria fazer.
Pois bem, a começar pelo emprego que tem vindo a fugir um bocado dos eixos normais, ou dizendo de uma maneira mais directa, está uma autentica desorganização porque se faz tudo a correr, passando pelo horário estúpido que não me permite ter mais nada para ocupar o meu tempo, e para não bastar ainda tenho coisas na cabeça que tem de ser muito bem pensadas, mas começando do principio.
É frustrante trabalhar das oito da manha até as sete da tarde, é mesmo muito frustrante, principalmente agora que os dias estão a diminuir o que torna os dias menos produtivos, com isto os meus dias resumem-se, trabalhar, comer e dormir, e não estou a exagerar.
Depois das férias é normal que esteja um bocado menos bem disposto até porque as férias foram poucas, e isso tem-me deixado de rastos, sinto-me abatido e com vontade de fazer coisas novas, mas como não há tempo, a vida continua da mesma maneira.
A frustração do emprego tem-me desmotivado porque apesar de já ter avisado e tentar mudar esta má organização parece que ninguém me ouve e está tudo na mesma, mas o problema é que depois ninguém se entende, é uma chatice, devem achar que faço milagres, mas também vos digo já me chateei mais com isso do que agora, mas é motivo para se perguntar, mas o burro sou eu?
Como se não bastasse há algo dentro de mim que me puxa para um caminho enfadonho, cheio de percalços mas que me trás muito boas recordações, contudo este sinuoso caminho está constantemente a fazer-me perder a cabeça. ou melhor, perder o sentido, este é provavelmente o aspecto que não sei como solucionar, pois todos aqueles que referi acima são de fáceis decisões, agora em relação a este só tenho a dizer que é tão difícil porque se refere a sentimentos.
Preciso de uma mudança radical na minha vida mas ainda estou á procura do quê.

Sem comentários:

Enviar um comentário