11 fevereiro, 2014

Não importa

Há dias em que acordo e penso je seria bem melhor o conforto que sempre tive ao invés de crescer, queria ser aquela criança que um dia foi e que agora revejo, queria fazer o que não tive oportunidade, queria ser um pouco melhor e adormecer com o sentimento que fiz aquilo para que foi destinado, no entanto, a vida nem sempre é como queremos e por isso acordo todas as manhãs com uma vontade enorme de voltar a dormir, uma vontade de voltar para dentro da minha cabeça, mergulhar nos meus sonhos e sentir como se essa fosse a minha realidade. 
Se já passei por muitos bons momentos na vida, também já passei por alguns menos bons e esta fase que vivo neste momento está no limite daquilo que eu consigo aceitar, no limite daquilo que quero para mim, contudo a vida faz nos crescer e perdemos o espírito de "não importa" e é por isso que aguento aquilo que considero uma vida medíocre, mas sei que o meu limite está perto resta saber quanto tempo mais conseguirei acordar e abrir os olhos contrariado. Por enquanto eu aguento, resta saber por quanto tempo. E um dia eu vou acordar e sentir, está sim é a vida que eu sempre quis.

Sem comentários:

Enviar um comentário