07 abril, 2014

Jogos de vídeo

A semana tem sete dias e passamos cinco deles a espera de outros dois para podermos mudar a rotina, para um descanso maior do que aquele que estamos habituados, mas infelizmente o nosso corpo habitua-se ao horário das seis da manhã e mesmo que o depertador não toque, pouco tempos depois tenho já os olhos abertos e pouca vontade de dormir. 
O fim de semana foi simpático, deu para restabelecer as forças de mais uma semana cansativa.
Pouco de novo neste pequeno fim-de-semana, contudo o dia de domingo foi um pouco diferente dos habitual, marcando-se o fim do dia pela minha submersão dos videojogos, algo que já á muito não fazia, eu sempre considerei os jogos de consola uma perda de tempo e uma actividade pouco produtiva, e ainda não mudei a minha opinião mas, tenho de admir que por vezes é engraçado passar alguns momentos em frente a uma televisão a fazer algo diferente, mas, tinha de haver um mas, sozinho não me apanham, valeu a pena pelo convívio e não pelo simples facto de manipular figuras produzidas em código com grafismos pouco simpáticos a meu ver, sempre na eminência de se confundir com a realidade mas sempre distante.
Gostei das últimas horas do meu domingo pelo convívio e pela diferente maneira de passar o tempo, mas contínuo a afirmar que jogos de vídeo não são para mim, não tenho paciência, e ao contrário de muitos que jogam e acham os jogos perfeitos e só consigo ver a sua imperfeição e falta de rigor, talvez um dia consigamos desenvolver um jogo noventa e nove por cento semelhante ao que os nossos olhos estão habituados, mas por agora estamos ainda a vinte, a meu ver claro. 
Domingo terminado e faltam apenas cinco dias para o próximo fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário