05 junho, 2014

Estarei errado

Chega o sol e com ele as recordações e as expectativas do ultimo verão. 
Prometi a mim mesmo, vai fazer um ano, que a vida que me calhou em sorte teria apenas duração de um ano, quero dizer com isto que o meu prazo está a acabar, mas, novos desafios tardam em aparecer.
Confesso que tem sido difícil encontrar motivação e objectivos para me manter de pé, e com isto começo a por em cima da mesa todas as minhas ideologias.
Dei por mim está manha a pensar que toda a imagem que tenho vido a criar na minha cabeça é apenas uma ilusão e que os objectivos que estabelecemos para nós mesmos não passam de uma maneira de nós mantermos no leito de um rio que corre sempre no mesmo sentido.
Acabei, infelizmente com o pensamento que, afinal de contas, todos nascemos e morremos e pouco fica daquilo que deixamos por aqui! Será que vale mesmo a pena o meu esforço perante a falta de sorte, se é que ela existe.

2 comentários:

  1. Até que enfim te encontrei!! Não sei quando vais ler isto mas olha, andava aqui à procura de ti há já algum tempo e encontrei-te :D Era só para saber como andas!!
    Sou a Cátia, de Viseu....até vieste a Viseu entregar-me dois símbolos para a minha capaz, não sei se te lembras :p Como andas? Essa vida, como vai? Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ola tudo bem. Sim lembro me de ti. Pelos caminhos que a vida nos leva.

    ResponderEliminar