25 setembro, 2011

Actualização de estado

Boa noite carissimas(os) seguidores, cá estou eu de novo para fazer actualização de estado, em que me encontro.
Há uns dias escrevi acerca de um trabalho que tenho vindo a realizar, e o primeiro feedback foi que está bem encaminhado, que significa que neste momento estou a trabalhar como freelancer, ainda não tinha experimentado este tipo de estádio profissional mas é algo que com um pouco de prática pode gerar bons resultados (complicado é mesmo mentalizarmo-nos de um horário de trabalho fixo), tenho gostado bastante da maneira como tenho gerido o meu tempo e da motivação que tenho sentido, para além de, como já ter dito, gostar de trabalhar com pressão vejo o meu trabalho valorizado o que me permite estar bem concentrado naquilo que estou a fazer.
Não é minha ideia trabalhar como freelancer, pelo menos para já, pois é algo inconstante e é necessária bastante motivação para se trabalhar, no entanto este trabalho surgiu como uma pré análise á minha maneira de trabalhar, basicamente é como um teste de admissão, que teve a sua avaliação na ultima sexta-feira, e que foi bastante positiva, o que significa que depois deste projecto, será a doer, que é como quem diz, das oito às cinco, mas é coisa para só acontecer para perto do natal, entretanto há que ficar aqui pela terrinha para finalizar algo já começado.
Resumindo, sinto-me como um empregado mas que continua a trabalhar em casa, no entanto há que referir que estou bastante entusiasmado com o novo emprego mesmo que ainda não esteja em funções efectivas, mas tudo se encaminha para tal.
O pequeno senão é mesmo a deslocação que terei de fazer daqui por alguns tempos, pois como tem sido hábito terei de me mudar de novo, desta vez para a capital do móvel o que para vos ser sincero, não me parece o meu local ideal, mas alternativas surgirão, tudo correrá pelo melhor.
Não sei se consegui transmitir o meu entusiasmo através do texto, mas a verdade é que estou mesmo com vontade de começar um novo desafio, e mais uma vez não se pode desperdiçar as oportunidades, caso não tenham percebido mudei também de área de projecto e passarei a realizar mobiliário de habitação, e as primeiras peças estarão em breve realizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário