Melhor do que a sensação de se estar apaixonado, é a sensação de que se é correspondido.
À uns tempos atrás eu escrevia neste blog sobre aspectos que eu pensava difíceis de mudar na minha vida, no entanto e felizmente para mim ainda há pessoas que nos conseguem fazer mudar, e é por essas mesmas pessoas que ainda vale a pena aquilo que fazemos.
Hoje, ao visitar alguns dos blogs que sigo habitualmente deparei-me com uma história de alguém que como eu também está apaixonada, e nem era preciso dize-lo, bastava apenas ler um dos seus textos, essa pessoa fez-me reflectir naquilo que somos capazes de fazer pelos outros, por aqueles que gostamos.
Quando se gosta de alguém tudo parece perfeito, mesmo aqueles grandes problemas tornam-se tão desinteressantes que sentimos que podemos resolver tudo, e há bem pouco tempo passei por uma mesma situação em que o problema em questão mudaria definitivamente a minha vida, no entanto o apoio daqueles de quem gostamos e mais ainda da confiança que nos mostram é e foi essencial para não dar importância a algo que acabou por não se concretizar.
É sem duvida uma das melhores sensações que o Homem pode provar, no entanto estas também tem desvantagens, como por exemplo a falta de tempo para escrever umas linhas naquilo que é uma linha paralela da minha vida, espero que tenham sentido a minha falta porque eu senti a de cá vir, no entanto tenho a esperança de que com uma nova vida futura mais oportunidades virão.
O amor preenche-nos, não é? :)
ResponderEliminarExactamente, foi o teu blog que me inspirou! Obrigado.
ResponderEliminarHá pessoas que nos surpreendem. Viva à felicidade a dois. :)
ResponderEliminarÉ tão bom quando alguém nos preenche.. quando nos sentimos apaixonados.
ResponderEliminarobrigado por partilhares a tua felicidade connosco :)
ResponderEliminarSabes, adoro ver um homem apaixonado! Mesmo! parabéns por isso, vive intensamente o teu, vosso, momento.
ResponderEliminarBeijinho
Obrigado pelos comentários.
ResponderEliminarSê bem vinda Megan!
"Autora de sonhos", os homens também se apaixonam, por vezes mais do que as mulheres, no entanto existe sempre um insegurança que tanto entre homens como entre mulheres não deixa acreditar naquilo que alguém sente por nós, cabe a cada um mostrar ao outro aquilo que sente, e tentar acreditar naquilo que nos mostram, um dia escreverei algo sobre o tema, parece-me que tenho algo a opinar!