05 março, 2012

Déjà Vu futebolístico

Welcome to my little world, or not so little!
Bom dia a todos, estão bem-dispostos? Como vai essa segunda-feira? Passaram bem o fim-de-semana? Dormiram bem na sexta-feira? Gostaram dos vossos pequenos e insignificantes dias de descanso?
Se responderam bem a tudo isso ainda bem, fico muito contente por vocês, mas o que eu queria mesmo era ver um bocadinho da vossa indignação portanto, gostaram de ver o FCPorto ganhar ao SLBenfica?
Ah, eu bem me parecia que andavam aí alguns enjoados, deixem lá isso passa amanha depois do jogo com o Zenit com mais uma derrota.
Pois é meus caros leitores e leitoras e coisas estranhas que por aqui passam, quanto a tudo isto eu só tenho a dizer uma coisa. Para nós adeptos de não um clube mas sim de uma nação que é esta do FCP, e que estamos habituados a ganhar tanto a grandes como a pequenos, só existe um slogan possível para estas situações, é ele o seguinte, “melhor que ganhar ao Benfica, é ganhar com ajuda de terceiros”, mas atenção estes terceiros são vocês que os enunciam porque quanto a mim a vitória foi mais do que justa.
Contudo, devo afirmar que foi um jogo sofrido e admito que ainda perdi a esperança, mas o que conta é o resultado final portanto, cá estou eu, depois de umas aproximadamente miseras 48 horas depois a falar deste assunto que em nada alterou o meu belo e lindo fim-de-semana. Já outros não podem dizer o mesmo o que eu compreendo mas também não é o fim do mundo, são coisas que acontecem.
Para finalizar, devo acrescentar que duas semanas depois nós adeptos Portistas já não nos preocupamos nem com pontos cruz, nem pontos de costura muito menos com os pontos daqueles que vem atrás de nós isso é coisa para os que estão atrás do primeiro certo?! Parece-me já ter ouvido isto algures, enfim, continuação de um bom dia e uma boa semana para todos, um dia destes voltarei para vos aliviar essa vossa angustia.

Sem comentários:

Enviar um comentário