16 fevereiro, 2011

Mas eu falo chinês?!

Quanto mais depressa mais depressa as minhas preces eram ouvidas. Upss.. Não foi isso que pedi. Ontem na minha revolta com o tempo queixava-me do frio e da chuva, mas não era preciso mandarem já hoje neve, pois é, a neve é muito engraçada para brincar e divertir mas é para quem faz disso uma opção e não uma obrigação, porque sair de casa com neve para ir trabalhar não é de todo aquilo que mais anseio neste mundo.
Será que +é assim tão difícil de perceber que estamos todos já cansados de chuva, frio, neve, etc., tudo o que esteja relacionado com o inverno já está a ser demais. Alguém que tenha contactos lá em cima com o nosso amigo, S.Pedro, faz me o favor de lhe dizer, que já chega por este ano, já está mais que na hora de mudar de estação, e atenção que eu não estou a pedir o verão, para já, basta-me apenas uma primavera, com uns raios de sol reconfortantes.
É que já não se aguenta, este tempo é deprimente e para tal estado já chegam as situações da vida, já era tempo de nos presentearem com um calorzinho para nos alegrar a alma, e mais do que isso, perder a vontade de nos enfiarmos na cama cada cinco minutos que temos livres.
Os meus últimos dias tem de resumido a trabalho-cama, cama-trabalho, assim não dá, não posso viver muito tempo nesta conjugação, estou farto de estar fechado em casa o que é coisa para entrar em estado vegetativo e não ter contacto com o mundo exterior.
Isto não pode continuar assim e caso a situação não se altere estou já a pensar apresentar uma moção de censura ao gajo lá de cima que ou se põem fino ou um dia destes está na fila do centro de emprego mais próximo a procura de novo emprego.
ATENÇÃO: Isto não é um aviso, mas sim um conselho, se há pessoa que tem contactos no céu sou eu, portanto não me façam mexer cordelinhos, está na hora de mudança, e não me venham cá com coisas de: "Ah e tal está mau, a crise e não sei quê..." para vocês vos digo: "Yes we can!"

7 comentários:

  1. Tu que estás para os lados onde faz muito frio, muita chuva e neve, eu estou para os lados que só faz frio e chuva. A neve, conta-se pelos dedos as vezes que cai ao ano. Só entre os meus 4-7 anos é que nevava mesmo a sério. Tenho recordações e fotos.
    Apesar de tudo, a minha vida agora resume-se a quarto-sala, sala-quarto. O meu 2º semestre só começa na Segunda-Feira e tenho exame no Sábado. Logo, tenho aproveitado para estudar. E também com este tempo feio e cinzento quem é que gosta sair de casa? Eu não.

    Quero sol, quero céu azulinho, quero praia, quero calor.

    ResponderEliminar
  2. Pois, a neve para mim só passou a ser da família a um ano atrás, e não sei se era assim tão desejada...

    Com este tempo nem apetece sair da cama, era o que faria se não tivesse de trabalhar, venha o calor!

    ResponderEliminar
  3. De certeza que ele adorava ter um emprego novo,mas é provável que se canse da fila e se mantenha na nuvem onde o colocaram há muitos dinossauros atrás!Eu gosto de chuva!É verdade..e se puder salpicar os pés nas pocinhas óptimo! :X
    Sou muito infantil,sou.

    Beijos ;)

    ResponderEliminar
  4. Não é que deteste a chuva, mas a obrigatoriedade de gostar não e anima... quem me dera ser uma criancinha e poder brincar nas "pocinhas" também.

    ResponderEliminar
  5. Adorei este post, principalmente o final! :)

    Mas é verdade, este tempinho deprimente já acabava :/

    bjinho

    ResponderEliminar