25 fevereiro, 2011

Obrigado!

Posso dizer que estou feliz. Não gosto de ser desagradável com as pessoas mas por vezes temos de mostrar o nosso desagrado, o meu foi apresentado aqui, e foi relativamente ao tempo que se fazia sentir á alguns dias atrás.
Assim sendo, e não sendo eu uma pessoa de má fé, fico feliz por o meu companheiro, sim, ele e eu temos muito em comum, São Pedro ter recebido a minha mensagem de desagrado e ter mexido os cordelinhos a tempo, se assim não fosse os cordelinhos a ser puxados eram os meus.
Pois é, parece que o bom tempo voltou, e já não era sem tempo, este sol é revitalizante, mesmo sendo eu uma pessoa bem disposta, devo concluir que desde que estes dias solarengos voltaram sinto-me muito mais energético, muito mais bem disposto e com vontade de novos desafios. Ai como eu precisava de fazer uma fotossíntese verdadeiramente real. O sol produz em mim maravilhas, atenção esta frase em nada se assemelha com qualquer religião que seja.
Trás-os-Monte é bem mais apelativo com este sol, não que eu desgoste do branco da neve, mas este sol quente aquece até a alma mais gélida que se pode imaginar, caso nem acreditem, estão todos convidados a visitar-me e comprovarem.
Agora sim estou na minha praia, e nem com a obrigatoriedade de levantar cedo para cumprir as minhas responsabilidades eu perco este sorriso, é imaginar uma criança com um chupa nos beiços e estão a ver a minha figura.
Agora com este sol fantástico, com este calor fenomenal, e num dia que só de nome já suscita alegria, basta-me só esperar por alguém que me preenche, já só faltam uns meros cinco dias.
Adenda1: Hoje é sexta-feira.
Adenda2: A ultima sexta trouxe novos desafios.
Adenda3: Semana fantástica.
Adenda4: Obrigado São Pedro, estás cá dentro. (Agora livra-te de inverter a situação, que eu não hesito em mostrar as minhas capacidades.

2 comentários:

  1. Ora nem mais, sabe tão bem este sol! É claro que com ele chegam os momentos em que não sei o que raio vestir, mas pronto, o sol já vale por tudo!

    P.S.:Se me permites corrigir um erro: na último linha escreveste "êxito" em vez de "hesito"! :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Pois nem faz frio nem calor... mas o sol é muito bom...

    Ups... tens razão... my mistake...

    ResponderEliminar