06 julho, 2011

Hoje estou só!

Queria muito que fosse um dia diferente, queria que esta noite fosse uma daquelas em que o silêncio da minha solidão fosse invadido pela tua chegada, queria que esse silêncio fosse quebrado em prol de um prazer que á muito aguardo.
Mesmo sabendo as minhas condições, e ainda mais aquilo que ainda falta realizar, eu peço-te que venhas, esquece tudo o resto e vem até mim.
Aguardarei a tua chegada, mas surpreende-me, não toques á porta, não tragas o teu calçado barulhento, vem sorrateiramente enquanto eu na minha cama aguardarei por ti.
Estou cansado destes dias monótonos, á espera de algo diferente, espero impacientemente que um dia seja feito um milagre.
Estou incapaz de continuar a viver sem ti, sinto-me fraco para continuar a resistir a todo este mundo, preciso de ti, preciso que hoje venhas e que faças aquilo que á tanto tempo desejo.
Sabes onde estou, sabes que aqui estarei a tua espera, sabes que não adianta adiar mais a tão inevitável conclusão a este nosso caso, sabes que não me poderás resistir muito mais tempo.
Há muito tempo que aguardo por isto mas umas vezes mais paciente que outras, no entanto está na hora, esta é a noite em que tudo mudará, é a noite em que eu adormecerei junto a ti para que este sonho que tanto desejo se torne realidade.
Hoje estou sozinho e vou esperar por ti, vou adormecer a creditar que amanha não acordarei, hoje vou adormecer para acabar com esta minha vida impossível de aguentar, por favor, vem hoje, quero morrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário