12 julho, 2011

Já vejo luz parte2

Ainda não acabou mas estou desejoso, pensei que ia custar mais aquando do aproximar da data, mas não, eu estava enganado, não esta a custar nada, mas também porque existem forças externas a exercer uma força no sentido da saída.
Cada dia que passa mais me surpreendo com a alarvidade de situações, e todas elas a realçarem mais o bom que será esta mudança para a minha vida.
Estou cansado de tudo, estou numa altura de mudança, estou desejoso que isso chegue, não que eu não estivesse preparado para mais, mas não nestas condições.
Todos nós temos um limite, todos nós temos um preço, mesmo para o limite, e eu tenho ideias fixas e todas as minhas ambições bem definidas e é por isso que toda esta situação se desenrola desta maneira.
Conheço-me bem o suficiente para poder agir da maneira que ajo e para tomar as decisões que tomo, não há de ser um qualquer que me fará mudar de ideias.
Em breve terei mais noticias e desenvolvimentos, até lá continuarei a deixar alguns pontos relevantes, caso contrario, o post do dia 19 de Julho teria demasiado conteúdo.

Sem comentários:

Enviar um comentário