15 outubro, 2010

And today!

Quem diz que as pessoas não mudam? Quanto mais não seja para pior, eu conheço alguém que mudou, e muito, o que me fez repensar a minha posição em relação a este assunto. Eu também pensava que as pessoas não mudavam, mas a verdade é que certos acontecimentos nas suas vidas podem fazer com que estas mudem a sua mentalidade.
Hoje tinha temas bem mais interessantes para abordar aqui e mesmo assim consegui vir escrever sobre algo que não me diz nada, ou será que diz e essa é a verdadeira razão pela qual eu vim escrever sobre isto, assim, e como não quero dar importância a este tema, o que está escrito está escrito. Contudo tenho de escrever algo mais.
Eu realmente sou mesmo estranho, até para mim próprio assim pareço, como poderia agora dizer, “amazing”.
It’s enough for today, I have a lot to write, and I don’t want talk about it. That’s a mess but this blog still mine.

4 comentários:

  1. Claro que as pessoas mudam! Estão permanentemente a mudar, mas não mudam alguns alicerces, porque é isso o que lhes dá a essência. Mas tudo o resto sofre alterações, que vêm com a idade, com as experiências, com os tombos e as ascenções também - evolução. A interacção com a vida faz-nos ter estágios de maturidade. E também isto é subjectivo, até porque sendo complexos como somos, é natural que as opiniões divirjam...
    Bfs. *

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo ha coisas que fazem de nós aquilo que somos e são essas coisas que nunca mudam por muito que nos aconteça seremos sempre o que somos, é por isso que á coisas que nunca mudam...

    ResponderEliminar
  3. Sim, e também é por essas mesmas coisas que às vezes a nossa vida vale a pena...

    ResponderEliminar
  4. claro que sim, apesar de estar sempre a reclamar com tudo e com todos, viver é a melhor maneira de aprender e se não fosse por estes pormenores nada tinha piada

    ResponderEliminar