16 outubro, 2010

Sem arrependimentos

Ponho em causa as minhas ideologias sobre arrependimento quando penso acerca de escolhas que fiz no passado. Questiono-me se terão sido as melhores, arrependo-me de não fazer o que gostava de ter feito mas teria perdido momentos que vivi, não poderia estar em duas vidas ao mesmo tempo.
Não me arrependo da minha vida, mas fica sempre algo para relembrar, algo que me faz pensar e se eu tivesse feito?! Mas não fiz, portanto há que seguir em frente, o passado não voltará mais, tudo o que me resta são vontades, são escolhas, são oportunidades. Se irei escolher o melhor? Irei certamente mas com uma certeza, não deixarei de pensar no mesmo, E se não escolhesse isto?!
A vida dá-nos muitas oportunidades, mas apenas a primeira de cada coisa é a mais importante e a que mais nos marca, segundas oportunidades são para arrependidos, não me arrependo de nada, chega de tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário