06 outubro, 2010

Vai uma aposta?

Eu faço o que me apetece! Esta é a expressão que mais me caracteriza nestes últimos tempos, porque realmente é assim que tenho vivido. Salvo raras excepções a minha vida é regida por: a minha vontade, ou seja, como aquilo que quero, faço aquilo que quero, durmo o que quero, estou com quem quero, quando quero e onde quero, e melhor que tudo, se não quero algo, então só tenho de fazer algo diferente.
É tão bom sentir esta liberdade, sentir que posso fazer tudo aquilo que queremos, tudo o que achamos melhor ou mesmo aquilo que sabemos que não nos faz bem mas que mesmo assim queremos fazer.
Já algum tempo que tenho esta liberdade, mas esta palavra ganhou mais sentido quando iniciei uma nova etapa da minha vida e comecei a viver verdadeiramente esta palavra.
Em conversas com amigos não me canso de dizer que a minha liberdade é tudo, porque não gosto muito de seguir regras, gosto de fazer as coisas bem-feitas, e se estou a fazer algo contrariado então isso não resultará bem, portanto prefiro fazer as coisas conforme sinto que devo fazer e assim tudo ficará melhor.
O que me faz escrever hoje é alguém, alguém que só porque lhe apeteceu não fez algo, pois bem, eu nunca tinha feito tal coisa, aliás nem faz parte de mim ter estes comportamentos, mas parece-me que algumas pessoas funcionam assim, então tomei uma posição em relação a esta situação, e como não podia deixar de ser, eu sou livre de tomar as decisões que quiser portanto, alguém acabou de perder uns bons minutos do meu tempo.
Se estou zangado? Não, nem de longe, é para o lado que durmo melhor, querem apostar?

Sem comentários:

Enviar um comentário