24 fevereiro, 2011

ATENÇÃO!

Atenção Meninas! Preciso da vossa ajuda para uma questão pouco cientifica e que em nada vai melhorar a vossa qualidade de vida, nem a minha, mas mesmo assim vou ficar feliz por receber comentários assim vocês desejem.
Um dia destes em conversa surgiu um assunto que eu achava exterminado, pelo menos eu não tenho sido contemplado com o mesmo (Ok, confesso que agora não tenho contacto com o mundo exterior). O assunto é o seguinte, e vou ser muito directo, Piropos. Eu pensava que este tipo de coisas já não existia ou então só assim o era na cabeça de pessoas fragilizadas mentalmente e com necessidade extrema se ansiolíticos, mas pelos vistos quem precisa de tal medicação para ultrapassar este meu trauma depois de ter conhecimento do que ainda se passa por esse mundo fora, o mundo externo ao blog que ultimamente tem sido o meu mundo.
No entanto, e agora vem a parte em que eu preciso das meninas, na conversa da qual surgiu este assunto apesar da minha persistência não consegui arrancar aquilo que queria, ou seja, saber que tipos de piropos são utilizados nestes tempos modernos.
Peço a todas as meninas que me façam um pouquinho mais feliz e me contem, historias, acontecimentos ou apenas frases que costumam ouvir quando vão na rua. Dêem-me o prazer de alguns minutos de riso com as vossas situações, e já agora que estou a pedir muito aproveito e peço ainda mais, digam-me o que acham desse tipo de abordagem masculina ou feminina ou mesmo desconhecida.
Quanto há minha opinião, não sou pessoa com esse tipo de característica poeta e nunca foi apologista de tal técnica de engate, lamentavelmente eu sei, mas o que querem, os meus pais sempre me deram uma educação prezada e de valor, temos pena.
Fico a aguardar pelas vossas pérolas.
E agradeço já p tempo que sei que vão despender com este assunto. Obrigado

6 comentários:

  1. Há uma grande diferença entre piropo e elogio... eu dispenso bem o primeiro... os elogios sendo bem feitos e dependendo das pessoas de que vêm, podem ser muito reconfortantes... um autêntico elixir!

    ResponderEliminar
  2. Gira e Boa que nem um Helicóptero...este é o mais vulgar dos piropos. Acho que todas as mulheres devem ouvi-lo!! Piroso, mas pronto :)

    ResponderEliminar
  3. Uma vez estava a fumar e disseram-me algo como "gostava de ser esse cigarro"....Eu fiquei com cara de parva a olhar para os miúdos...

    ResponderEliminar
  4. http://static.desktopnexus.com/thumbnails/154040-bigthumbnail.jpg

    Nessa imagem vê se perfeitamente quais os homens que dão piropos (que são os quatro que estão juntos) e o que elogia (que é o que está isolado).
    Representa bem o que para mim é um piropo. :)

    ResponderEliminar
  5. Bem, há imenso tempo que não oiço um piropo (e ainda bem, porque são extremamente ridículos) portanto não sei se hoje os piropos são os mesmos que se usavam há uns tempos atrás.

    Um que me lembro de ouvir foi o "Olá boneca!", dito por um homem à porta de uma tasca, enquanto destacava a sua barriga gorda de cerveja. Detestei; eu na altura devia ter uns 16 anos! 16, por amor de Deus. Acho que o devo ter fulizado com o olhar mas não respondi, o que hoje, ao lembrar-me, me dá vontade de ter respondido algo como "Olá palhaço"! xD

    bjinho

    ResponderEliminar
  6. Realmente não soa da melhor maneira, é coisa que não apreciso e acho estúpido das pessoas

    ResponderEliminar