21 fevereiro, 2011

Novos desafios

Mais um fim-de-semana passado, mais uma ínfima quantidade de loucuras cometidas, mas melhor que tudo isso, é que foi um fim-de-semana de mudança.
Antes de mais quero dizer-vos que a noite da ultima sexta-feira já está no meu mapa de dias negros. A agonia foi uma coisa sem comparação, contudo com um resultado que se reflectiu no Sábado e se vai prolongar por algum tempo.
Não sou pessoa apologista do "dia das promessas" ou seja, normalmente as pessoas só se lembram de Santa Barbara quando troveja, eu ao contrario do mundo lembro-me sempre, e apesar de ter tomado a decisão de fazer uma mudança na minha vida isso não se deveu a tão fatídica noite de Sexta.
Sexta foi uma noite definitivamente negra, contudo não há que ter problemas com isso, claro está que o único que sofreu consequências com isso foi eu, portanto enganem-se se estou arrependido, eu faço aquilo que quero da minha vida e não tenho de dar satisfações a ninguém. No entanto, e depois de algumas horas em descanso total, mais concretamente todo o Sábado e algumas horas de Domingo, cheguei á conclusão de que preciso de mudar alguns aspectos da minha vida, mais concretamente, alimentação, estilos de vida boémios, e principalmente voltar a ganhar aquela minha determinação que tenho vindo a deixar de parte nos últimos tempos.
Esta decisão não foi tomada com base naquilo que se passou horas antes mas sim isso foi o culminar de uma sequencia que já se vem arrastando por algum tempo, assim sendo está mais que decidido, eu preciso de mudar algumas das minhas atitudes, não pelos outros mas sim por mim que não me tenho sentido no pleno das minhas capacidades depois de desleixar-me durante algum tempo.
Não me estou a queixar de nada, simplesmente constato que nos últimos tempos tenho perdido algum zelo que me era característico.
Estes pequenos aspectos da minha vida tem sido esquecidos por mim porque estou numa fase de mudança, e como todos nós sabemos, as mudanças são feitas com ponderação e calma.
Esta fase que atravesso é fantástica e por isso mesmo desejo que assim continue, é por esta e por outras razoes que eu quero continuar a mudar...
Adenda1: Ontem tive uma grande surpresa, recebi comentários fantásticos aos meus textos.
Adenda2: Somos quase 100 Infectados pelos textos deste Blog... Obrigado.

8 comentários: