07 fevereiro, 2011

os "quases"

Fim-de-semana volvido e cá estou eu de novo.
É bom ver que continuam cada vez mais a visitar-me e a deixar comentários, desde já agradeço a todos.
Quanto ao meu fim-de-semana, foi quase perfeito... bem, vou classificá-lo como perfeito e já passo a explicar o quase.
Desde sexta-feira a tarde até domingo a noite foi sem duvida o descanso do guerreiro, aproveitei este curto tempo para descansar, estava mesmo a precisar. No entanto há um pequeno pormenor que ainda faz parte do meu vocabulário de sinónimos, ou seja, fim-de-semana é igual a saídas á noite, este pequenino pormenor afecta e em muito o meu descanso semanal, mesmo tendo eu algum discernimento e a necessidade de descanso, estes dias foram menos atribulados.
Sábado aproveitei para mais um passeio por Trás-os-Montes e acabei por descobrir mais algumas paisagens bastante reconfortantes (se há coisa que me fascina é a calma das paisagens desta zona do país).
Domingo foi mais um dia de calma, muito sereno e sem preocupações, tal como prometido á minha pessoa. No entanto chegou a parte do "quase perfeito". Este pequeno acontecimento é muito comum e nem pensamos nele, é algo que não damos conta mas que existe, lá isso existe. Chama-se a isto, final do fim-de-semana.
Pois é, foi nesta tremenda tristeza que terminei o meu fim-de-semana, revoltado com a disparidade entre os dias de trabalho e os dias de descanso. Assim sendo, adormeci ontem a pensar... "Venha rápido o próximo fim-de-semana"
Adenda1: Companhia perfeita no fim-de-semana.
Adenda2: Não faltará muito para me juntar á maioria dos bloggers que escrevem palavras com terminação em ...saudade.

6 comentários:

  1. O grande problema dos fins de semana, são as noites... Se não fosse isso, tínhamos o merecido descanso do guerreiro...

    ResponderEliminar
  2. Um dia a menos, tres dias e meio e estara de novo...

    ResponderEliminar
  3. Os fins-de-semana bem passados são assim, deixa uma pessoa com uma vontade enorme de ver o próximo à porta.

    Também gosto imenso de Trás-os-Montes, mas o Minho é mais bonito. :D

    ResponderEliminar
  4. Lamento discordar, não sei se tens andada distraída ou se não tens visitado os locais certos. Eu conheço ambas as zonas e Trás-os-Montes é bem melhor.

    ResponderEliminar
  5. Não, não ando distraída. Prefiro o Minho. :P

    ResponderEliminar