23 fevereiro, 2011

Somos 1,2,3,...99,101

Não sei porquê mas temo que exista uma sequela do filme cento e um dálmatas.
Passo a explicar: O meu blog tornou-se no novo êxito dos dias que correm, e porquê? perguntam vocês! Ora então qual não é o meu espanto quando ontem á noite naveguei até aqui ao meu canto e conclui que tinha-mos ultrapassado os cem seguidores (Palmas para este acontecimento). Este acontecimento não seria nada fora do vulgar não fosse o facto de que dos noventa e nove passou para os cento e um, literalmente falando, pois a seguidora noventa e nove era e continua a ser a "Diário de uma Presidiária" e a depois dessa apenas tenho uma mais seguidora, a "Things". Pode ser que eu tenha andado nas drogas e isto seja apenas efeitos secundários, mas a verdade é que já algum tempo que tenho tido atenção ao numero de seguidores pois aproximavam-se dos cem, e pretendia fazer algo diferente para tal feito.
No entanto, não sei por vontade própria do meu blog ou apenas coincidência, mas factos são factos e agora estou com um grande problema que não sei o que fazer, como hei-de eu fazer algo diferente ao seguidor cem se não tenho um, é caso para dizer que existe um complô sobre a minha pessoa.
Juro que não foi minha intenção que tal coisa acontecesse e ainda aguardo acordar deste pesadelo e perceber que tudo foi irreal, não sei se conseguirei viver de tal forma.
Estou extremamente deprimido com isto e estou já a pensar recorrer a um profissional de saúde com especialização em psiquiatria, não sei o que será de mim.
No entanto e caso isto não seja um sonho, estou igualmente contente com este acontecimento, porque vejo já a imensidão de oportunidades que isto abre, já imagino um filme realizado baseado em factos verídicos com o titulo "O mistério do seguir cem", mas direccionado para o policial, ou então para a categoria de animação "Os cento e um seguidores", ou quem sabe um romance "Cem seguidores mais um", já estou a imaginar toda uma imensidão de glamour, já me vejo no "red carpet" em Hollywood nomeado para não sei quantos Óscares. Já sabem se algum dia ouvirem qualquer coisa do género não hesitem em ajudar a minha pessoa.
Brincadeiras á parte, muito obrigado por esta possibilidade, quando comecei a escrever não fazia parte dos meus objectivos chegar a este numero, mas sabe bem alcançá-lo e ainda mais receber os elogios que muitas vezes recebo. Para Todos vocês, independentemente de serem cem ou cento e um, muito obrigado e acabei por concluir que não iria ser justo de fizesse algo diferente para o seguidor cem, porque só existe um cem porque muito antes existiu um numero um e um numero dois, resumindo, todos vocês são importantes e isso é o que me faz feliz, e o motivo pelo qual escrevo.

6 comentários:

  1. Provavelmente o nº 100 não tem foto e está no final!!

    ResponderEliminar
  2. Pois provávelmente é isso... por isso, que for que se acuse... imediatamente

    ResponderEliminar
  3. Parabens a dobrar, pelo blog e pelos 101!
    Sigo, mas não nego que vou ficar à espera da estreia de um dos filmes referidos... e a "red carpet"... :)
    E desculpa por estragar os 101... mas não arranjas nenhuma saga para os 102? :)

    Abraço

    O Empregado do Mês

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a dobrar... Quantos mais melhor.... Vai ser uma estreia em grande.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Tenho a certeza que o número vai continuar a aumentar! :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Denise, Vamos crescer sem dúvida

    ResponderEliminar