14 novembro, 2011

O regresso

Olá muito bom dia a todos. Não sei se tenho feito falta por aqui, mas caso não tenha, eu próprio tenho sentido falta de escrever. Portanto este texto marca o regresso do micróbio.
O micróbio contínua no desemprego e como vocês sabem quanto menos fazemos, menos nos apetece fazer, e esta é a principal razão para eu andar desaparecido, contudo, voltar a escrever faz parte dos meus planos futuros. Tenho-me sentido pouco activo, e antes que isso se torne uma rotina, há que mudar hábitos.
Ainda não sei bem como vou reformular este retorno, mas mesmo que não haja alterações o formato não deve fugir dos parâmetros antes utilizados, mas pretendo inserir algo que anteriormente fazia inúmeras vezes mas que por motivos desconhecidos deixei.
Falando daquilo que tenho andado a viver, tem sido aborrecido estar em casa sem puder fazer nada, não gosto e não quero continuar assim, tenho trabalho muito mas trabalhos que não compensam, sinto-me ocupado com eles mas não é algo que me concretize.
Sei que melhores dias virão mas até lá tenho muito que enfrentar, preciso de me sentir útil, sentir ocupado e concretizado, quero alho que me valorize e não uma simples ocupação.
Já escrevi muitas vezes sobre aquilo que quero para o meu futuro e estar em casa a trabalhar sem um motivo forte parece-me algum desperdício de tempo, e tempo é algo que eu não tenciono perder. Contudo continuo com a certeza não só que tudo se vai resolver como conseguirei atingir os meus objectivos.
Um dia vão ver que eu tenho razão.

1 comentário: