12 fevereiro, 2014

Exigente?! Eu?!

Pensndo bem até que sou uma pessoa pouco existente. Tanto gosto de sol como de chuva, a neve ou o calor, o vento ou a brisa mas se há coisa que sinto falta nestes dias é o acordar com a luz do dia, e não falo deste pouco favorável horário de inverno que, apesar de passar tempos e tempos na busca de uma explicação ainda não consegui encontrar uma válida, falo sim do acordar um pouco antes das seis da manha para um novo dia de trabalho que mesmo que seja pouco preenchido será sempre longo e fatigante.
Faz-me falta a luz do dia para animar o meu espírito, faz-me falta sair de casa preenchido, porque por muito que me sinta bem com a vida que tenho, ao cruzar a porta da rua irá sempre faltar qualquer coisa, terei sempre a nostalgia daqueles dias em que ás seis da manhã ainda estava no ultimo sono.
Como vêem eu não sou assim muito exigente, eu só gostaria de ter o sol uma horinha antes, visto que o irverso será menos fácil de concretizar, pelo menos por enquanto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário