28 fevereiro, 2014

Questão básica!

Alguém por acaso sabe dizer-me porque é que as pessoas que mandam fazem menos erros dos que as que fazem?

Bem fácil, porque mandam fazer aquilo que não querem fazer e onde a probabilidade de errar é maior. 

É por isso que eu é bem mais fácil mandar do que fazer. Assim até eu!
Detesto pessoas que gostam de mandar em vez de dar o exemplo. 
Eu, prefiro ser eu mesmo a fazer, assim sei sempre quem é o culpado do mau trabalho ou o responsável pelo bom. 
Dizia um professor na faculdade, todos nós, mesmo que saibamos que a culpa de algo ter corrido mal ser nossa, vamos procurar sempre desculpas, seja de uma outra pessoa, seja das condições M que o fizemos, seja da meteorologia etc.. Apartor dessa altura comecei e pensar melhor naquilo que digo e realmente, mesmo sendo inconsciente, também o fazia, é por isso que agora faço o que faço e se o fizer mal não me vou desculpar, mas sim voltar a fazer. 


Sem comentários:

Enviar um comentário