05 julho, 2010

Ai, ai e agora??

Bem, depois de uma ausência justificada pelo meu estado de espírito pouco criativo devido a motivos menos felizes, cá venho eu mais uma vez escrever neste espacinho.
Numa altura que anda toda a gente a falar no Sr. Ronaldo e o seu rebento, eu venho falar de coisas mais importantes, algo que me vai na cabeça e que ontem, me fez passar um dia pouco alegre, diria mesmo melancólico.
Uma quota parte deste estado tem também a ver com os acontecimentos do meu passado recente, mas uma outra parte tem como culpa uma outra pessoa.
Não vou explicar o que se passa comigo porque ainda tenho de resolver uns problemas comigo mesmo antes de publicar algo sobre isto, mas a verdade é que se há pessoas que me conseguem tirar do sério, esta é uma delas.
Incrível como umas pessoas para mim são tão insignificantes e outras são completamente o oposto.
Não posso dizer que esta situação seja de todo desagradável, mas também não posso afirmar que é o meu estado mais puramente feliz, contudo é algo que me deixa num misto de emoções, porque, por um lado fico feliz com o que se passa e com o que me vai na alma, mas por outro sinto-me apreensivo e tenho medo da conclusão deste capitulo.
Para tirar conclusões só mesmo arriscando, mas para isso vou ter de por cartas a jogo, isso poderá custar-me caro mas depois do muito que pensei acho que é o que devo mesmo fazer.
Adenda: E pensava eu que a guerra tinha acabado.

Sem comentários:

Enviar um comentário