27 julho, 2010

Pela segunda vez

Nem sei se por falta de tempo, mas a verdade é que eu nem tenho parado para pensar, em nada, mesmo. Acho que os últimos minutos que dediquei ao pensamento sobre a vida foi ontem antes de adormecer e durou uns míseros 2 ou 3.
Mesmo assim nestes últimos dias deu para chegar á conclusão de que a minha vida vai correndo dentro do esperado, não que tenha ganho o euromilhões, não que tenha encontrado o amor da minha vida, não que tenha a saúde a cem por cento, mas também não me posso queixar, tudo corre dentro dos limites do razoável, tudo vai bem.
Talvez tenha vontade de fazer algo mais, talvez sinta necessidade de mais, talvez precise de mais, mas mesmo assim estou bem.
Já nem digo que vivo o dia-a-dia, neste momento estou a viver o minuto a minuto, não faço planos porque se os fizer saio desiludido por não os cumprir, assim vou vivendo, vivendo como me apetecer, sem pensar no que virá a seguir.
Até agora tenho me sentido melhor com isso, o que significa que este estado é para continuar.
Adenda 1: Estou bem assim!
Adenda 2: Estou mais aliviado.
Adenda 3: Perdi a vontade, estou tão bem, e estou farto do mesmo ciclo vicioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário