06 julho, 2010

E porque não...?

E porque não eu começar a reclamar com toda a gente? E porque não eu não começar a reclamar da atitude das pessoas? E porque não eu ir passear e tomar um café? E porque não eu me levantar do sofá e fazer algo útil ao planeta? E porque não eu não me tornar uma pessoa mais fácil? E porque não eu deixar de ser egoísta? E porque não deixar de ser orgulhoso? E porque não aceitar as pessoas como elas são? E porque não ser exemplo para muita gente? E porque não ir dormir agora mesmo sem sono? E porque não adormecer e sonhar com aquilo que me deixa feliz? E porque não passar a noite toda acordado sem fazer nenhum? E porque não passar a noite a trabalhar? E porque não desistir da ideia de mudar o mundo? E porque não deixar de viver? E porque não deixar de procurar alguém diferente? E porque não deixar de pensar sempre no mesmo? E porque não esquecer o passado? E porque não viver cada dia como se fosse o ultimo? E porque não gritar com todas as minhas forças, eu amo-te? E porque não dizer a todos os que me são especiais que o são? E porque não declarar-me? E porque não apaixonar-me? E porque não esquecer tudo o resto e ser feliz?
Porque para ser feliz tenho de fazer muito do que me interrogo, não é simplesmente estalar os dedos e “voilá”, mas sim fazer um conjunto de acções que me levarão a essa felicidade.
Contudo por mais que eu faça tudo aquilo que quero ainda me falta algo, algo que irei fazer por merecer, falta-me algo que não posso simplesmente pedir, algo que não posso simplesmente querer, algo que não posso desejar, mas sim algo que devo merecer.
Tenho algo no meu pensamento que não me larga, algo que preciso dizer, algo que irá ter consequências, mas para isso vou ter de esperar pela altura certa.
Cá estou eu no meu estado mais puro e descontrolado, aquele que me deixa sem razão para superar o coração aquele que me faz perder a noção do momento.
Irei esperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário