01 julho, 2010

Já lá vai o tempo...

Agora é que foi.
Lembrei-me de abrir este blog, e quando o fiz, lembrei-me já escrevo aqui á algum tempo, como o tempo passa depressa. Não posso afirmar que escrevo todos os dias, mas são quase todos e por vezes mais que uma vez por dia, depende do meu estado de espírito e do que me acontece na vida.
Mas o que me leva a escrever agora foi o facto de ter tido vontade de ler o meu primeiro texto, e confesso que esbocei um sorriso, não estava mal, para ser sincero não sei se escrevo melhor agora do que naquela altura.
Este blog tornou-se parte da minha vida, já, uma vez tinha escrito durante algum tempo num outro blog, mas deixei de o fazer porque se calhar ainda não precisava assim tanto de me exprimir como faço aqui, este blog trouxe-me algo novo, trouxe uma nova maneira de ver a vida, uma nova maneira de comunicar, de exprimir o que sinto, mas principalmente de pensar nos meus problemas, porque enquanto escrevo sobre o que me vai na alma, reflicto no que se passa comigo e isso faz-me mudar a maneira como encaro os problemas.
É certo que escrever aqui não é o mesmo que conversar com alguém que nos pode aconselhar, mas, contudo alguns dos textos que escrevo merecem comentários por parte daqueles que me seguem, para alem de comentários são conselhos de como devo encarar os problemas, e apesar de não conhecer essas pessoas, leio sempre o que têm para me dizer, e respondo sempre, o facto de criar uma relação virtual com estes seguidores ajuda-me a manter este blog activo, e ter vontade de escrever.
Não deixei de ser quem sou, desde o dia 12 de Janeiro de 2010, mas mudei algumas coisas na minha vida, e mudei sobretudo a maneira de abordar alguns assunto, assumo que não mudei para melhor, mas mudei porque precisava de ter uma vida só minha, eu sei que não é o mais correcto e que por vezes não ajo bem, mas não obrigo ninguém a ficar do meu lado, bem pelo contrario, eu sou verdadeiro com as pessoas com quem convivo, não escondo a minha maneira de pensar, e já aconteceu dizerem-me que não devia agir assim ou assado, mas as pessoas não têm nada que ver com a minha vida, eu não tenho de mudar só porque os outros querem, eu quero ser genuíno, se penso de uma maneira não vou agir de outra só para agradar aos outros, poupem-me.
Durante este quase sete meses que aqui escrevi muita coisa aconteceu, muita coisa mudou, muitas coisas eu aprendi, quase todas elas estão relatadas nos meus textos, umas vezes com palavras minhas, outras em forma de historia, e mesmo as minhas recordações que escrevi tem sempre algo a dizer sobre mim.
Tenho me divertido a escrever alguns textos, também já chorei a escrever outros, mas o que mais gosto é recordar partes do meu passado, deixa-me alegre recordar as coisas boas.
Já agora agradeço aos que me seguem, fico feliz sabendo que ha pessoas que "perdem" tempo a ler o que escrevo.
Adenda: O "perdem" nunca é no verdadeiro sentido porque mesmo eu aprendo com o que leio escrito pelos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário