30 junho, 2010

Acredita

Objectivos toda a gente tem, e também tenho alguns, neste momento tenho um que me tem deixado completamente K.O. e quando digo isto é porque deixa mesmo. Quase nem me aguento de pé
Eu sei que às vezes as pessoas exageram nos seus objectivos, não creio que este seja o meu caso mas posso muito bem estar enganado, no entanto, são suportáveis os momentos menos bons que tenho, e mesmo ficando completamente exausto, tenho me sentido bem com isto, e também sabe bem dar ser mau para o meu corpo, já que geralmente é o contrário.
A s férias estão a chegar, isto é, férias laborais eu não vou ter essa sorte, mas hei-de ter uns diazitos mais descansados nos próximos tempo, vai saber bem. Depois disso logo se vê como iram as coisas correr.
Este estado de completa fraqueza deixa-me de rastos, e até me afasta de alguma diversão, mas a verdade é que quase nem me consigo mexer, nem um simples músculo do meu corpo.
Adenda1: melhores dias virão. Já não falta assim tanto para o meu prazo.
Adenda2: Há coisas na nossa vida que nos dão uma força fenomenal, fazemos coisas que não imaginamos conseguir, não é um momento muito fácil para mim, mas se uns lutam por ultrapassar problemas maiores, porque hei-de eu desistir.
Adenda3: Independentemente de tudo, a tua força de vontade surpreende-me e vai ser sempre um motivo para não desistir de nada. Eu acredito.

Sem comentários:

Enviar um comentário