02 junho, 2010

Thinking about life

Eu nem quero pensar muito nisto, porque fico mesmo baralhado. Ontem dei por mim num sitio que me transmitia alguma tranquilidade, resultado, dois minutos depois estava colado ao não sei bem o que e a pensar na minha vida. Não sei como, mas ontem estava nostálgico.
Apesar de já ter tido este tipo de momentos, o de ontem foi especialmente estranho, porque o motivo do meu pensamento foi o meu ultimo ano. Nem vou falar muito sobre isto porque acho que tanto eu como os que lêem estes textos ficaríamos confusos.
Aqueles pensamentos foram tão estranhos e confusos que acabaram dois minutos depois, nem vale a pena pensar muito nisso, portanto calei-me e apenas fiz o que me apeteceu, que é o que tenho vindo a fazer á algum tempo.
Este meu estado de transe misturado com recordações nostálgicas dá origem a uma grande salgalhada dentro da minha cabeça, a única coisa de bom é que quando algo não me agrada consigo esquecer isso quase instantaneamente.
Sentado sobre aquela pedra, cotovelos sobre o joelho e mãos como suporte da minha cabeça, e a olhar para algo que nem sei o que era.
O motivo foi a mudança de vida que tive de á um ano para cá, acho que foi a maior mudança da minha vida, provavelmente nem mesmo ter saído da barriga da minha mãe foi tão diferente.
Neste ultimo ano, fiz muito que ainda não tinha feito, aprendi muita coisa, aprendi muito sobre os outros, conheci muita gente nova, mudei a minha vida, mantive muito do que era, voltei ao meu eu antigo, e mudei ainda mais, já nem me sinto a mesma pessoa.
Estranho não é? Também eu achei. Acho que nunca me vou perceber verdadeiramente.
Adenda1: Acho que sou uma pior pessoa
Adenda2: Podia viver como vivia? Podia mas se calhar não era a mesma coisa. Por isso deixem-me aproveitar esta minha nova vida

Sem comentários:

Enviar um comentário