01 junho, 2010

Relaxed

É oficial, estou mesmo sem paciência, sem paciência e com o meu corpo a revoltar-se contra mim, em até compreendo mas mesmo assim devia ser eu a ter o controlo deste, em vez disso é ele que faz aquilo que lhe apetece.
É compreensível após o fim de semana difícil que eu tive, contudo isto não é coisa de acontecer, afinal onde esta o respeito?
Após reclamar de uma coisa estúpida, vou agora falar de algo ainda mais estúpido, eu próprio.
Ontem a noite cheguei a conclusão que tenho andado em transe, não sei o que se passa comigo mas pelo que me parece também não estou muito interessado em saber, é uma espécie estado psicológico que nada nos afecta, e quando eu digo nada, estou mesmo a referir-me a tudo o que é possível e imaginário.
O que acontece é que aqui o menino, ou melhor, aqui o micróbio nem parece a mesma pessoa. Coisas que á bem pouco tempo eram motivo para me deixar mal disposto o dia todo, agora nem uns míseros segundos consigo perder com estes assuntos, por um lado é fantástico, mas para os outros penso que eles não devem gostar assim tanto.
Não sei a que se deve esta minha tolerância, mas passa a ser mais uma das coisas que não entendo em mim, acho que o cansaço do meu corpo faz com que nem consiga ter energia suficiente para por o meu cérebro para pensar em coisas tão insignificantes.
Adenda1: O único problema é mesmo o facto de não me preocupar com algumas coisas que devia,
Adenda2: Preciso de um novo corpo para alugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário