07 junho, 2010

Grrrrr...

Não é que esteja muito chateado, mas há coisas que me aborrecem e hoje estou relativamente aborrecido, e porquê?, Porque há pessoas que não sabem dar valor aos outros.
Se á coisa que me chateia profundamente é o facto de ser ignorado, ou ser tratado como se não existisse.
Continuo a não entender o porque de ser tratado assim, devo ter colado na testa "ignorem-me", é a única desculpa que encontro para isto.
Não me quero chatear com estas coisas, jurei a mim mesmo que ia perder tempo com coisas tão insignificantes, mas a verdade é que isto irrita-me. A minha resposta para estes casos devia ser fazer o mesmo que me fazem a mim, mas não consigo ser assim, contudo as pessoas tem de aprender que não são só elas que contam.
Neste momento nem sei que me apetece, se continuar assim ou de mostrar o meu desagrado.
Uma coisa é certa, não gosto desta situação, e se continuar assim eu vou ter abrir a boca, uma coisa que não queria muito.
Adenda1: A sério irrita-me mesmo muito.

2 comentários:

  1. Irrita mesmo... por vezes tb me acontece momentos desses, umas vezes sou capaz de engolir... o pior é que vou armazenando e depois passo mal psicologicamente... se aguentares muito... sn olha solta o desagrado!
    beijo*

    ResponderEliminar
  2. eu tento não me revoltar, mas tal como tu, chego a um ponto que não consigo... espero controlar-me desta vez, caso contrario alguem vai me ouvir...

    ResponderEliminar