17 junho, 2010

Please insert charged

Já tive dias melhores, sem duvida, acho mesmo que o meu corpo já se esta a revoltar com o que exijo dele, eu sei que não é muito saudável o ritmo de vida e que tenho tido, mas tenho muitas coisas para fazer e tenho de as fazer, mesmo que isso implique terminar os dias exausto, tão exausto que caindo na cama não preciso mais de um minuto para adormecer.
O excesso de trabalho, é o maior problema aliado o facto de ter um novo objectivo para o qual ando a treinar agora tem me deixado completamente sem energia, chego ao fim do dia sem me aguentar, como se ainda não bastasse ainda tenho de arranjar tempo para outras pessoas. Nem para mim tenho tempo o que fará para os outros, mas não vale a pena lamentar-me, hei-de acabar por ter mais tempo para descansar, acho que vai ser já no fim de semana, isto se lá chegar.
Não sei se isto é um efeito secundário do meu estado mais debilitado, mas tenho me sentido mais em baixo esta semana, é provável que o seja mas isso afasta-me de outras pessoas, mesmo que seja uma situação precária, estar de mais abatido não é com certeza o meu estado mais favorável.
O micróbio dentro de mim continua a dar sinal de vida, está a afectar-me a cabeça de tal maneira que já nem sei bem o que quero ou preciso, tenho sentido a necessidade de liberdade, não é que não a tenha, mas acho que há bem pouco tempo estava bem melhor do que agora, por mais que pense não sei o que hei-de fazer, acho que estou a cair no mesmo erro de pensar mais nos outros do que em mim mesmo, algo que não me agrada de todo, prometi a mim mesmo à alguns meses atrás que não voltaria a cair no mesmo erro, contudo isso está a acontecer, mas agora estou em vantagem porque sei o que posso ou devo fazer, e eu sei o que tenho de fazer, tenho de pensar apenas em mim, o problema é que isso tem consequências, as quais não me agradam, mais uma vez porque estou a pensar nos que me rodeiam. Eu devia ser mais egoísta e esquecer os outros, mas isso não faz parte de mim, tal como não gosto de me façam sofrer também não gosto de fazer aos outros.
Apesar de tudo acho que tenho de tomar uma atitude, mas tenho andado a evitar pensar nisso, talvez por saber que não se vai arrastar muito mais esta situação, e provavelmente não tenho de tomar nenhuma decisão ao relação a isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário