21 junho, 2010

Mulheres!

B: - Preciso falar contigo!
M: - O que é que se passa?
B: -Não te preocupes, apenas algo que tenho na minha cabeça.
M: -Mas afinal o que é?
B: - Tem calma, falamos mais logo, em casa.
M: - Ok. (Posso bem esperar, não sou assim tão impaciente)
5 minutos depois
- ( O que se passará? não é muito normal ela querer falar comigo, e as horas que nunca mais passam
Não aguento mais tenho de saber o que se passa, vou ligar-lhe.
Será que devo? Se calhar vai achar que sou impaciente e que não consigo esperar.
Mas ela também escusava de falar se não queria que ficasse ansioso.
Será que fez de propósito? Fogo, mulher esta!
Não, não ligo! Posso muito bem esperar até logo.
Humm, mas será que é grave? O que terei feito?
Agora estou mesmo curioso, o que terá acontecido?
Vou mesmo ligar.
Onde está o telemóvel? Humm, cá está! Ora, Menu, Lista telefónica, Letra B, B.
Ligar?
Ligo ou não?!
Ligo...
Não ligo...
Oh, não vou ligar, se calhar vou incomodá-la.
Tecla Cancelar.
5 minutos depois...
Não consigo trabalhar assim,
Detesto estas coisas, mas não posso ligar, sou capaz de esperar e também não posso mostrar que estou ansioso.
Já não falta assim tanto.)
Em casa
M: - B. Cheguei! (Ainda não chegou.)
(Vou fazer qualquer coisa, entretanto ela chega!)
Uma Hora depois
B: - M. Já cá estou!
M: - Finalmente, já te esperava á muito. Afinal que se passa?
B: - O que se passa?! Como assim?
M: -Disseste hoje que precisavas falar comigo
B: - Ahh, já sei. Deixa lá não era nada de importante!
M: - O quê?????

Sem comentários:

Enviar um comentário