24 junho, 2010

Infiel

Há decisões na vida que tomamos e que nos arrependemos, em relação a algumas destas decisões nem sei muito bem o que pensar.
-Tenho a minha vida de pernas para o ar, suspirei eu!
-Então porquê?
-Fiz algo que fora do normal, e digo fora do normal porque nem eu próprio sou capaz de afirmar que me arrependo ou se estou contente por ter feito.
-Como tens essa cabeça! Queres falar sobre isso?
-Até que precisava mas há coisas que não devem ser ditas.
-Ok, tu é que sabes! Mas se precisares podemos falar.
-Não te preocupes eu sei que sim.
Mais uns quantos de minutos a pensar no mesmo, umas quantas de horas, uns quantos de dias, e cada vez aquela vontade de explodir se tornava mais forte.
Cheguei a conclusão que já não consigo viver com este segredo dentro de mim, porque apesar de não ter feito o mais correcto, eu fiz, e há consequências para essas coisas.
Não me arrependo que foi feito, arrependeria se não o tivesse feito, porque na verdade era algo que já não podia adiar mais, havia uma vontade dentro de mim que tinha de ser consumada, uma vontade que me fazia para a respiração cada vez que a vi-a.
Por muito que o Homem se possa controlar, há coisas que não se explicam, há coisas que tem mesmo de ser feitas, há coisas que não se podem adiar.
Começou com uma simples conversa banal de duas pessoas que se conhecem, uma conversa com pouco interesse, mas que se tornou em algo mais forte.
Da atracção física até ao desejar uma mulher como tu foi um passo tão rápido como um meu olhar em ti. Esta atracção fez-me perder a cabeça.
Só precisava saber o que ia na tua cabeça, só precisava ter certezas, só precisava que juntar a peças do teu puzzle, não foi fácil perceber os desejos de alguém como tu.
Não conseguia tirar os olhos de ti, não conseguia desviar o olhar da tua beleza, não conseguia deixar de pensar em ti, não conseguia deixar de sonhar contigo, cada dia que passava eu tinha mais desejo, cada dia que passava mais eu imaginava.
Finalmente tive as minha certezas e acabou por acontecer, acabei por ter a coragem para te dizer, acabei por perceber que era mais que atracção física, mais do que amizade, acabei por perceber que eras tu que eu procurava.
Não me arrependo nem me vou a arrepender nunca, porque foste a mulher que mais me completou, mas como em tudo na vida há sempre um "mas".
Que foi feliz contigo eu sei que foi, se quero viver ao teu lado, sim quero, se sinto o mesmo que sentes, sim sinto , e muito mais, mas o meu mas é: Tinhas mesmo de ser a melhor amiga da minha mulher?

by M.

Sem comentários:

Enviar um comentário