22 junho, 2010

És capaz?

Estou revoltado. Não é que esteja chateado, simplesmente acho que podia ter um bocadinho de mais sorte, não que não faça por isso, mas simplesmente há certos aspectos que poderiam melhorar na minha vida, tenho agora um novo objectivo a curto prazo, veremos no que isto vai resultar.
E sempre foi muito selectivo em alguns aspectos, sempre foi muito rigoroso, mas deixei esse rigor perder-se por algum tempo, mas agora estou determinado a voltar a defende-lo.
Posso e devo impor limites mais altos para a minha vida.
Estou em mudança comigo próprio e isso tem afectado a minha interacção com os outros, tudo bem, eu compreendo que poderia estar um bocado mais interessado nos outros, mas simplesmente não estou, simplesmente não consigo, mesmo numa conversa minimamente interessante tenho dificuldades em manter o meu pensamento apenas nessa pessoa.
Se alguém por ventura pudesse ler os meus pensamentos por breves instantes, tenho a certeza que se assustaria. A intermitência entre o vazio total e o turbilhão de ideias é tão constante que até mesmo eu tenho dificuldades a lidar com isto.
No entanto, mesmo querendo e sentido que neste momento só preciso de espaço, continuo a passar tempo com os outros, não por necessitar de companhia ou de passar o tempo, mas sim porque infelizmente ainda tenho o mau habito de pensar nos outros em vez de pensar mais em mim.
Um dia vou ser diferente, provavelmente ninguém conseguirá aturar-me, mas desde que me sinta bem comigo e com as minhas escolhas, não devo arrepender-me do que sou.
Estou muito desiludido com todas as pessoas que me rodeiam, talvez isto seja a minha arrogância a falar, mas que posso eu fazer? Provem-me que estou enganado.
Devo já dizer que não é assim tão fácil alterar a ideia errada que toda a gente me dá.

Sem comentários:

Enviar um comentário