05 junho, 2010

Obrigado

Simpatizar, gostar, amar, querer, desejar, sonhar, são tudo verbos que são difíceis de explicar. No entanto há alturas da nossa vida que temos a certeza do seu significado, mas outras vezes essas não são mais que simples palavras.
São palavras tão simples de se dizer mas muito difíceis de sentir, são provavelmente as palavras que custam mais a dizer, pelo menos quando são ditas com o verdadeiro sentimento.
Escrever, textos não é difícil, mas escreve-los com significado não é tarefa muito fácil, assim também acontece com as palavras, para elas terem um verdadeiro significado, é preciso senti-las, ter vontade de dizer aquilo que nos vai no coração mas que não encontramos as palavras correctas para o fazer, isso chama-se estar apaixonado, ter alguém por quem sentimos algo muito especial e querer dizer, mas não ter a palavras certas.
Falar por falar é fácil, é muito fácil mesmo, mas não é assim que nos sentimos realmente felizes.
Tenho pensado muito neste capítulo dos sentimentos, sinto-me uma pessoa diferente em relação ao que sinto pelas pessoas, como é óbvio tenho sentimentos, e tenho por pessoas que me tem sido muito especiais, por essas tenho um sentimento de que amizade que não poderei esquecer, mesmo por aquelas que pouco me conhecem mas que sempre se preocuparam comigo, essas tem um valor especial.
Estou num novo mundo que sei que vai acabar dentro de um a dois anos, e só o facto de pensar nisso fico com medo, porque é onde me sinto bem, é onde encontrei algumas pessoas que me ajudaram e onde fiz amigos.
Não quero viver no medo, prefiro viver um dia de cada vez, e quando chegar a altura logo se vê, mas quando me penso no futuro penso se valerá mesmo a pena tudo aquele caminho de conhecer as pessoas, afeiçoarmo-nos a elas e depois ter de as deixar.
Eu sei que a vida é mesmo assim, e que me vai acontecer muitas vezes isso, mas custa-me, porque normalmente dou muito de mim aos outros e crio relações muito fortes que depois custam a esquecer.
Não sei como serei daqui a um ano, não sei como vou pensar, nem quero, mas tenho a certeza, todos aqueles que me ajudaram e que me fizeram crescer vão estar sempre comigo, e estarei sempre que precisarem de mim.
Numa ultima confissão, tenho de dizer, uma dessas pessoas vai ser mesmo muito especial, tenho a certeza, essa eu não vou esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário