31 maio, 2010

Sem paciência

Fim de semana dificílimo, muito cansativo e sem tempo para mim, portanto está justificada a minha ausência por estas bandas.

O fim de semana até correu bem, tenho andado bem disposto, assim sendo não tenho muito para me dizer, não tenho muito para reclamar, e estou farto de reclamar com as pessoas, acho que tenho de mudar esta minha maneira de ver as coisas.
Para começar, estes dias prometi a mim mesmo que não me ia chatear com quem quer que seja, estou cansado de fazer mais do que as pessoas merecem, portanto que precisar de mim, é só ligar, vou ter o telemóvel desligado sempre pronto a dar-vos a mesma resposta que vocês me dão a mim.
Não tenho muito mais para reclamar, e a minha inspiração está a espera de novos acontecimentos.
Adenda1: Não tenho paciência para algumas pessoas
Adenda2: Não tenho paciência para algumas atitudes
Adenda3: Não tenho paciência para algumas m...

Sem comentários:

Enviar um comentário