24 maio, 2010

Mistake or not...

A definição de erro está em alta, pelo menos na minha cabeça. Há coisas que me fazem pensar se realmente valem a pena, ou pelo menos faziam, e digo faziam porque acho que neste momento nem estou muito preocupado no que pode ou não ser.
Já tinha tão pouco para me deixar feliz, mas agora tenho mais algo, o que apesar de parecer, eu não me estou a queixar, alias só tenho de agradecer, por estes últimos dias que tenho tido, verdade seja dita, já me estou a preparar para algo mau. Costuma dizer-se que depois da tempestade vem a bonança, eu presumo que ao contrario seja de seguir a mesma lógica, portanto e visto que eu tenho andado assim bem disposto, algo está para acontecer.
Deixando os pormenores que não devem pesar nestas minhas indecisões, não posso pedir muito mais.
Apesar de haver coisas efémeras, há que vive-las da mesma maneira ou melhor se possível, aproveitar esses momentos tão curtos.
A perfeição vem da nossa cabeça, daquilo que idealizamos, portanto o perfeito é sempre relativo, para mim apesar de a perfeição ser impossível, a quase perfeição é atingível, e neste momento eu estou nesse patamar, sinto que não posso querer muito mais.
Voltando á definição de erro, da qual eu não quero tomar decisões com base nessa definição, tenho pensado nela, mas acho que nem isso devo fazer, como se costuma dizer, o tempo ajuda em muita coisa, por isso há que deixar-me ir pela corrente, e quem sabe o destino talvez seja o oceano.
One more thing to say, I think I'm happy at this moment, and I want enjoy this, maybe it can be the begin of much. Thanks for all.

Sem comentários:

Enviar um comentário