19 maio, 2010

Vivia para ti

O vai e vem da agua do mar a inundar os meus pés deixava-me relaxado, como se cada uma daquelas batidas trouxesse um bocado do oceano até mim, eu conseguia sentir tudo aquilo que queria, conseguia sentir-me aquilo que nunca foi.
O meu corpo estava lá, a minha alma dentro de ti mas o meu pensamento estava tão longe quanto possível, nem tu imaginavas a distancia que fisicamente não existia mas que era muito mais que muito, mesmo sendo tu aquela pessoa tão especial, não deixavas de ser mais um, não deixavas de ser alguém que eu sabia que mais tarde ou mais cedo iria abandonar, não por tua culpa, mas por me conhecer bem demais para poder prender-me a alguém como tu.
Eras tudo aquilo que eu queria, mas mesmo isso não me satisfazia, fazias tudo o que era necessário mas mesmo assim não me contentava.
Naquela tarde em que o pôr do sol era apenas um pormenor, tu eras quem me importava, por me conhecer e por saber que não teria muitos mais momentos para viver como aquele. As tuas mãos a percorrer as curvas do meu corpo eram como um afrodisíaco em mim, nem mesmo a pessoa mais controlada conseguiria resistir ás tuas provocações, porque tu sabias o que fazer com o meu corpo, sentia-me em harmonia contigo, sentia-te como ainda não tinha sentido ninguém e mesmo sabendo o desfecho daquele dia, continuava a querer-te ainda mais.
Nunca consegui perceber o porquê de sentir a necessidade de te deixar mesmo sabendo que eras especial, mesmo sabendo que não encontraria alguém assim, mesmo sabendo que era feliz, que tinha tudo, que te tinha, mas sobretudo que eras Aquele, aquele que eu julgava não existir, aquele que pensava nunca encontrar, mas que um dia aconteceu. Porque é quando menos esperamos que as melhores coisas nos surgem, somos nós depois os responsáveis por fazer algo para as manter. Apesar de ter feito algumas coisas por ti, nunca foi digno do que fizeste por mim, tanto a nível material como a nível sentimental.
Assumo que foste uma das pessoas mais influentes naquilo que sou hoje, por isso agradeço-te muito, agradeço tudo o que fizeste por mim, agradeço aquilo que me ensinaste, agradeço aquilo que me deste, agradeço aquilo que senti, mas acima de tudo agradeço aquela ultima tarde, aquele momento está cravado na minha memoria.
Tenho de te dizer, que minutos depois do que te disse já estava arrependida, só porque eras metade de mim. Mas eu sabia o desfecho da minha historia, sabia que teria de partir e não podias seguir o mesmo caminho. Agora vejo-te de cima, vejo que és feliz, vejo que tens alguém que te dá o que eu não conseguiria e fico feliz por isso.
O livro da minha vida há muito que se fechou, mas é bom ver alguns desses livros terem as páginas preenchidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário