19 maio, 2010

Resumo

Mas alguém me explica o que é que se passa? Por mais voltas que dê, não consigo perceber qual a razão para este estado de espírito tão alegre. Não é que eu me esteja a queixar, unicamente acho estranho, e como tenho andado a pensar nisto o dia todo, acabo por chegar ao fim do dia, com as mesmas respostas e com uma revolta imensa por não conseguir perceber-me a mim próprio.
Uma coisa é certa, ainda bem que ando assim, tenho me sentido verdadeiramente nas nuvens, já há muito tempo que não me sentia assim tão feliz, e este muito é mesmo muito, por isso ainda lhe dou mais valor. Posso não saber o motivo desta alegria mas que torna os meus dias muito melhores isso torna.
Este fim-de-semana deram-me um conselho em forma de afirmação, não é que eu já não acreditasse nisso mas vindo da boca de outra pessoa as palavras tem outro timbre, e o que me disseram foi, “há coisas que acontecem por algum motivo”, eu já sabia isso, e apesar de eu ainda não ter a certeza absoluta do porque disto, já digo em vós alta que não me arrependo nada, neste momento estou muito melhor, mas sem sombra de duvidas.
Há pessoas que ao lerem estes meus textos ainda acham que algumas das coisas que escrevo não passam de palavras, mas a verdade é que ultimamente estas palavras têm vindo do coração. Não sou obrigado por ninguém a escrever, escrevo porque quero, porque razão haveria eu de querer escrever algo que não sinto?
Os meus textos têm vindo a mudar de contexto a cada dia que escrevo, primeiro porque o objectivo inicial deste blog já não faz sentido, e segundo porque comecei a ganhar um novo gosto, o de escrever, o que tem sido quase impulsivamente, porque os textos que tenho escrito tem sido digitados em momentos de inspiração que tenho, essa espontaneidade agrada-me, principalmente porque mostra um bocado do que sou, o que é bom, ver o meu blog tornar-se semelhante aquilo que sou, á minha maneira de ser.
O título do blog, esse nunca deixará de fazer sentido, porque apesar de deixar de ser ignorado, de já não me sentir um micróbio, ainda o sou, ainda continuo a ser desconhecido, continuo a ser o mesmo ser mas com objectivos diferentes.
Tenho de agradecer a mim mesmo o facto daquele meu passeio á uns meses atrás me ter despertado o interesse em me tornar blogger, desde então tenho sido uma outra pessoa, se calhar este blog foi um dos motivos para o que aconteceu.
Adenda1: Isto não é uma despedida, mas um resumir de tudo o que tenho passado
Adenda2: um micróbio tão forte como eu não morre assim, nem me calam, nem me conseguem abater
Adenda3: Tenho pena de certas pessoas, juro que tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário