28 maio, 2010

Re: Parvo

Não sei se percebeste, não sei se queres perceber, nem mesmo sei se queres vir a perceber. Eu tento dizer as coisas de uma outra maneira, mas nem sempre elas entendem, penso que percebeste o que disse, és suficientemente inteligente para me perceber.
O que disse é verdade, não sei porque mas é, não sei se é mesmo por idiotice minha se são algumas das tuas atitudes que me fazem pensar de maneira diferente.
Não percebo nem nunca hei-de perceber os outros, mas confesso que perceber-te a ti tem sido tarefa difícil, não que sejas uma pessoa assim tão difícil, mas dificultas-me a vida, talvez por sermos parecidos.
Parecidos, acho eu mas nem isso sei se pensas da mesma maneira, mas uma coisa é certa, algumas coisas são muito estranhas e por muito que possas justificar com o acaso eu não acredito assim tanto nisso, e sinceramente quero continuar a pensar que tem mesmo um motivo. Posso estar muito enganado mas acho que não é esse o caso, desengana-me se assim achares correcto.
Muitas vezes penso em ti, muitas vezes mesmo, mas hoje ainda foi diferente, talvez pela nossa conversa, talvez pela forma como acabou, talvez pela tua reacção.
É por isto que me fazes pensar, sinceramente já pensei em todas as possibilidades mas nenhuma delas me parece plausível, acho que vou mesmo precisar da tua ajuda a para perceber o que vai nessa cabeça, porque dizes que sou estranho mas eu tenho de contrapor que não sou o único, se soubesses as voltas que me fizeste já dar a volta a cabeça, irias ficar assustada.
Sei que vais ler isto e não me vais dizer nada, sei que por muito que penses em mim, nunca o dirás, sei que não sou indiferente mas também sei que nunca o admitirás.
Posso estar enganado em muito do que disse, mas também não sei se estou assim tão errado, gostava de perceber essa cabeça, mas isso faria perder a piada, é o facto de seres tão “misteriosa” que me faz perder a cabeça.
Não quero pedir que faças perceber, apenas quero que me deixes conhecer.
Adenta1: Sei tanto que não sei nada.
Adenda2: Apesar deste texto parecer que estou revoltado, não estou, estou muito contente, e estou porque eu não te foi indiferente
Adenda3: Cabe a ti agora decidir.

Sem comentários:

Enviar um comentário