05 maio, 2010

It was me

Só para começar estou mal disposto e com uma revolta enorme, estou mesmo chateado, mas como sou uma pessoa civilizada e tenho consciência do que faço, devo dizer, “it was me”
Tenho andado a pensar nesta afirmação que me disseram um destes dias, “eu sou do mundo” e realmente esta deve ser a frase que mais se aplica ao meu estado destes últimos dias, no entanto sou tão estúpido que continuo a desfiar aquilo que devo pensar, realmente eu por vezes sinto que sou do mundo, mas por outro lado tenho momentos eu que me esqueço disso e penso num outro tipo de vida.
Será este tipo de vida que quero para mim ou será que realmente eu devo ser do mundo?
Tenho andado por aqui a dizer que tudo o que nos acontece deriva daquilo que fazemos por isso, mas a realidade é que eu tenho feito muito pouco para ser verdadeiramente do mundo, eu sinto-me como tal mas falta aquele pormenor, aquele que faz toda a diferença, aquele que me transporta para uma outra dimensão. Esse eu sei que não é fácil de conseguir mas também tenho tempo disponível, não tenho assim tanto que fazer para os dias futuros.
Se alguém me quiser ajudar a encontrar esse dito pormenor, estejam á vontade, estou sempre aberto a ideias, desde que estas sejam estúpidas, ímpares e inovadoras.
Se não quiserem ajudar, continuem o vosso caminho que é o que eu faço sempre.
PS: Não valia a pena perder tempo

Sem comentários:

Enviar um comentário