25 maio, 2010

I'm happy

Estou feliz, estou feliz porque sim, porque quero e porque estou melhor assim, não tenho de me preocupar com quem quer que seja, eu sou eu, e ninguém tem que ver com a minha vida, posso fazer o que me apetecer, e deixar por fazer aquilo que não gosto, posso passar horas a olhar para o rio ou apensa a dormir a sesta, posso acordar bem disposto ou mal humorado sem ter de aturar ninguém com perguntas desnecessárias.
Estou feliz porque posso tomar a minha próprias decisões sem ter de pensar em mais ninguém.
Estou feliz porque há pessoas que me deixam assim, porque fazem algo para me agradar, estou feliz por ter dessas pessoas na minha vida, e apesar de ter pessoas que me deixam infeliz, mesmo por essas eu estou feliz por me ajudarem a tornar-me naquilo que sou hoje, pois sem as partes más da vida eu nunca saberia o que sei hoje.
É normal que fique triste com alguns momentos da minha vida ao recordá-los, mas nem tudo são desgraças, e tenho muitos mais acontecimentos dos quais me posso orgulhar de ter vivido.
Estou numa vida nova em que praticamente todos os dias são diferentes, concluo o meu dia de trabalho sem saber o que vem a seguir, termino a minha semana sem saber como vai ser o fim de semana, termino o mes sem saber se o próximo será melhor, e hei-de terminar o ano sem saber o que o futuro me reserva, mas sem duvida que todos os dias, todos os meses, e todos os anos que vivo, eu sei aquilo que vivi, aquilo que me fez feliz, e isso para mim é o mais importante.
Há algum tempo que deixem de fazer planos para o futuro, tanto a curto como a longo prazo, já cheguei a conclusão que não vale a pena, basta-me agora viver um dia de cada vez, viver todos os momentos como se soubesse que a minha vida acabaria em breve.
Estou feliz agora, deixei de procurar a perfeição, deixei de me preocupar com os outros, deixei de me lamentar, agora quero aproveitar aquilo que tenho e não aquilo que posso ter, isso acontecerá quando assim tiver de ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário