10 maio, 2010

Feliz!!!

Só porque eu hoje estou mesmo bem disposto e porque o meu dia correu muito bem, venho aqui escrever sobre a felicidade.
Hoje de manha falei sobre o amor, algo que muito têm como um dos sentimentos responsáveis pela felicidade, pois eu devo dizer, que estas ultimas duas semanas eu senti-me verdadeiramente feliz, e não foi por causa do dito "amor", não por ter ou não ter esse sentimento presente em mim que posso afirmar-me ou não feliz, mas a verdade é que a felicidade depende de nós, da maneira como pensamos e de como colocamos as nossas questões. Eu tenho tido uns dias fantásticos e isso coincidiu com uma minha mudança de atitude na vida. Cada vez mais acredito que a felicidade somos nós que a felicidade está dentro de nós e no valor que damos ás pequenas coisas.
Tenho tido uns dias de pormenores, pequenos momentos da minha vida que valem, por muitos que vivi, só por estes eu tenho de agradecer, talvez àqueles que me rodeiam, mas muito a mim.
Tenho-me sentido uma pessoa completa, e aquele sentimento que á bem pouco tempo eu sentia, desapareceu, não há como tomar medidas drásticas.
Sim, isto não é só texto, quem me conhece sabe do que falo, estou mesmo feliz.
Adenda1: Costumavam dizer-me quando era pequeno, "mais vale só do que mal acompanhado".
Adenda2: Não sou de ninguém, sou de todos aqueles que merecem.
Adenda3: Não preciso mais por enquanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário