27 outubro, 2010

I like it!

Eu sei que a maioria das situações boas da nossa vida são efémeras mas, e quão efémeras são estas? Será que são o tempo necessário para serem apenas especiais, ou será aquilo que quisermos?
A felicidade é muito relativa, depende de pessoa ara pessoa e daquilo que esta deseja, mas é difícil controlarmos as situações que nos aparecem confiando na nossa vontade.
Tenho vivido a minha maneira e não me canso de escrever tudo aquilo que quero ou sinto, mesmo que isso seja pouco comum, mas devo pensar e escrever como sou e não como os outros acham que devo. Tenho aprendido muito nos últimos tempos, mais do que aquilo que pensava, tenho vivido mais do que imaginava, tenho me sentido mais feliz do que desejava, mesmo assim há coisas que conseguem ainda tornar esta minha vida ainda mais vivida.
Há momentos em que acredito que tudo tem um motivo para acontecer e é nesta crença de que agarro para defender que algo que recentemente me aconteceu não aconteceu simplesmente porque sim, aconteceu porque era necessário acontecer.
O que aconteceu ou o porque tinha de acontecer eu não sei, mas sei que isso fez-me diferente, fez-me parar para pensar, fez-me pensar em sábias palavras que muitas vezes nos dizem, “Quando menos esperamos as coisas acontecem”. Já acreditava nisso mas agora ainda mais, pois sentia-me indisponível, mas isso não invalidou que algo me fizesse mudar.
Não sei quanta importância devo dar a isto, mas que isto me tem mexido por dentro, isso tem, e tenho-me sentido bem com isso, é uma mudança saudável, uma mudança que estava a precisar.

4 comentários:

  1. Quando disse que te odiava estava a brincar. Não te conheço o suficiente para dizer se gosto ou não de ti.

    Tudo o que acontece tem uma causa, uma razão. Às vezes contecem coisas menos boas, mas se calhar são com essas que nós aprendemos mais. Penso que toda a gente, já deve ter passado por isso. Eu já passei. As coisas boas são realmente efémeras, não é por qualquer razão que dizem que 'tudo o que é bom, acaba sempre por ter um fim.' Mas antes que esse fim chegue só temos de aproveitar ao máximo a oportunidade que temos. E uando chega o fim, o príncipio de algo novo começa.

    Se sentes que estás a mudar, e se estás a gostar fico bastante feliz por isso, porque pode haver pessoas por este mundo fora que estão a passar algo parecido contigo mas não estão a gostar da mudança. Gosto de lhe dar o nome de 'Crescer', 'Maturidade'.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Mudar nem sempre é bom, mas quando se sente aquilo que sinto, pode não ser arriscado, mas é um risco que quero correr, porque há coisas na vida que não devemos pensar, temos de nos atirar de cabeça. Um sentimento incrivel que faz com que todos os medos desapareçam.

    ResponderEliminar
  3. O que nos faz bem torna-nos melhores...
    Vive e aproveita a vida. :) há coisas por que vale a pena correr riscos.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. sem duvida, são estes os momentos da vida em que tudo é perfeito.Tudo vale a pena, seja para nos dvertirmos ou mesmo para aprender com os erros

    ResponderEliminar