19 outubro, 2010

Like a devil

Mas as pessoas pensam que eu não tenho mais nada com que me preocupar para me andar a preocupar com elas?! Eu não gosto de escrever abertamente sobre aquilo que sinto mas hoje estou revoltado. Eu passei mais de dois anos agarrado a uma pessoa que provavelmente merecia aquilo que fazia por ela, pelo menos assim o pensava, e mesmo tendo feito de tudo nada justificou, portanto o que tenho a retirar deste relacionamento é que por mais que as pessoas se esforcem por algo, haverá sempre algo que escape, e agora não estou nem para ai virado, esgotei toda a minha paciência, seja com essa primeira pessoa, seja com aquelas que tem vindo, estou farto destas coisas, e quando digo farto é porque estou mesmo, não estou para andar a perder energia que me faz falta para coisas mais importantes.
Ora se me querem de bom humor, então façam por isso, e já aviso, oportunidades todos temos, as minhas esgotam-se á primeira, ou seja, para mim chega.
Acabo por concluir para mim mesmo que não sou eu que fico a perder, como nunca até hoje fiquei, por muito boas que as pessoas sejam é preciso muito mais, muito mais do que simples intenções, como se costuma dizer, de boas intenções estão o inferno cheio.
É incrível como se consegue passar do oito ao oitenta apenas com uma única má experiencia, mas eu sou assim, sou de extremos, ou seja, não vale mesmo a pena, tanto sou um anjo como passo a demónio em segundos, a culpa, talvez minha, por ter dado mais de mim, mas começando na primeira, não há nenhuma que esteja isenta de culpas.

2 comentários:

  1. Estagnação???...
    Olha para dentro de ti, olha para onde estás...

    Talvez não faça sentido para ti o que estou a dizer, neste momento.
    Talvez um dia percebas...

    Confesso que tenho estado atenta aos teus posts ultimamente e creio que tu se calhar não o tens feito... eheheheh :P Quem sabe não te levaria a mudar o teu texto who am i...

    ResponderEliminar
  2. Será o que o problema sou eu? É possivel que sim, mas não deixo de ter uma certa razão nas coisas que escrevi. Verdade que provavelmente a minha opinião vai mudar com o tempo, mas isso só terei de confirmar em post futuros, por agora resta-me só reclamar com aquilo que sei.

    Não é verdade, tenho sempre o meu tempinho diário para ver as vossas novidades e tu não és excepção

    ResponderEliminar